Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Allianz Parque corta funcionários devido ao surto do novo coronavírus

Com as receitas prejudicadas por período sem eventos, Allianz Parque demite funcionários

Avatar del

Por Rodrigo Fragoso, Brandon Vicente e Raul Moura

Allianz Parque demitiu funcionários por parada forçada pelo coronavírus(Reprodução: AllianzParque)

Allianz Parque demitiu funcionários por parada forçada pelo coronavírus | Reprodução: AllianzParque

Os bastidores do futebol brasileiro seguem agitados mesmo com a paralisação de jogos e campeonatos devido ao surto do novo coronavírus. Nessa semana, o Allianz Parque, arena do Palmeiras, precisou demitir funcionários de diversas áreas devido à diminuição de receitas no período sem jogos e eventos. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mesmo com ajustes e análises, a gestão da arena não conseguiu encontrar outra maneira de diminuir os custos. De acordo com a apuração da reportagem do Esporte Interativo, esse foi considerado um passo atrás por pessoas ligadas ao Allianz Parque. Ainda segundo algumas fontes, essa foi a última opção da gestão do estádio, que já havia cortado gastos em outras áreas.

As receitas das arenas foram totalmente realocadas por conta do surto do coronavírus. O Allianz Parque, por exemplo, ativou um "modo de segurança" para o período da crise, cortando gastos por estar em um momento no qual as receitas diminuem significativamente.

Comentários