Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO! Amor à camisa pode abrir as portas do retorno de Tévez ao Corinthians

Especulado no Corinthians, Carlitos tem contrato com o Boca Juniors até o final de junho e vem jogando de graça pelo clube

Carlitos Tévez tem contrato até 30 de junho com o Boca Juniors
Carlitos Tévez tem contrato até 30 de junho com o Boca Juniors (Getty Images)

Por Raul Moura

Após passagens de sucesso por onde passou, Carlos Tévez vem jogando praticamante de graça pelo Boca Juniors, devido ao seu amor pela camisa. Com contrato até 30 de junho, o jogador pode não continuar no Boca, mas seu amor ao esporte pode facilitar o seu retorno ao Corinthians.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo a apuração do Esporte Interativo, Tévez, ao voltar da China em 2019, acertou um contrato de um ano e meio e um salário de quatro milhões de dólares (hoje, mais de R$ 23 milhões). Porém, nos últimos meses, Carlitos estaria jogando com um "salário formal", que seria o que um jogador da base do clube recebe.

Com contrato até 30 de junho, o atacante só recebeu uma proposta verbal para a renovação do clube xeneize e ainda não definiu seu futuro e, assim, seu nome foi ligado ao Corinthians mais uma vez. Ganhando um "salário formal", Carlitos estaria jogando pelo seu amor ao futebol e poderia fazer isso mesmo longe do Boca.

Com o contrato acabando, a oferta de renovação do Boca não seria com um alto salário, já que o jogador vem jogando "de graça" nos últimos meses. Podendo assinar um pré-contrato com qualquer time, Tévez não tem seu futuro definido, mas já recebeu propostas de clubes de outros países e, claro, com um salário maior do que o "formal" que vem recebendo.

Após contato da reportagem do Esporte Interativo, a diretoria do Corinthians negou interesse no jogador.

Mais Vistas