Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Felipe Alves diz que não ter empresário é uma barreira para a Seleção

Goleiro do Fortaleza, Felipe Alves vê chances pequenas na seleção brasileira somente por esforço próprio

Felipe Alves tem o sonho de defender a Amarelinha
Felipe Alves tem o sonho de defender a Amarelinha - Matheus Sebenello/Getty Images (Matheus Sebenello/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, é um dos jogadores que não têm empresário para cuidar da gestão de sua carreira. Todas as decisões tomadas são única e exclusivamente dele. E esse é um dos motivos pelos quais ele acredita não ter muita chance na seleção brasileira, como descreveu em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo.

Na percepção do jogador, existem exceções nas convocações, mas, para ele, vai muito de contatos e influência nos bastidores.

Acho que seleção vai de contatos e de pessoas que têm influência. Tem exceções, mas a maioria vai de boas influências e contatos, e de trocar boas equipes por boas equipes. Passa por Europa, seleção, volta pra onde quiser. Só de esforço individual, acho que a chance é bem pequena", declarou.

Contudo, apesar de acreditar que sua chance diminui por administrar sua própria carreira, Felipe Alves segue com o sonho de defender a Amarelinha em algum momento. "Sonho de criança é ser jogador e defender a Seleção, sempre tive e ainda tenho esse sonho".

Veja o vídeo:

O próximo jogo do Fortaleza, contra o Coritiba, você acompanha neste sábado (10), a partir das 18h, exceto para o Paraná, na TNT e no EIPlus!

Mais Vistas