Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO! Gabriel Veron declara sobre Luxemburgo: 'Ele quer que a gente cresça'

Com Luxemburgo, Gabriel Veron já entrou como titular e tem cada vez mais chances de mostrar seu futebol ao técnico alviverde 

Avatar del

Por Ana Paula Cerveira e Victor Lopes

Com a camisa alviverde, Veron está invicto: cinco vitórias e dois empates(Bruno Ulivieri/AGIF)

Com a camisa alviverde, Veron está invicto: cinco vitórias e dois empates | Bruno Ulivieri/AGIF

Com apenas 17 anos, Gabriel Veron soma muitos títulos na base: foi campeão da Premier Cup Sub-15 (2017), Mundial Sub-17 (2018 e 2019), Paulista Sub-17 (2018) e Copa do Brasil Sub-20 (2019).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Agora, com Vanderlei Luxemburgo à frente do Palmeiras, o camisa 47 do Verdão pode encontrar mais chances de brilhar no elenco principal já que, desde a chegada, o técnico sempre enfatizou valorizar os jogadores da base:

"Eu já levei eles para o Torneio da Flórida. Já estão definidos como jogadores do Palmeiras. Não voltam mais para a base. É importante saber a hora de tirar, aquelas coisas que queimam, e aí colocar de novo", disse o técnico após vitória de 3 a 1 sobre o Mirassol, pela sexta rodada do Paulistão. 

Invicto até aqui com cinco vitórias e dois empates, para Veron, a confiança no trabalho que Luxemburgo entrega a ele e seus companheiros recém-chegados é o que o motiva a crescer:

Ele sempre cobra. Ele quer fazer a gente crescer. Fico muito feliz pela oportunidade que ele está dando, no tempo certo. Para que sempre a gente possa mostrar nosso trabalho", disse. 

Estreante mais novo na história do Palmeiras pela Libertadores na última quarta-feira (4), contra o Tigre-ARG, o atleta tem chances de entrar como titular no sábado (7), pelo Paulistão, contra a Ferroviária. 

 
Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'
Comentários