Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Iago Maidana fala sobre São Paulo: 'Quero voltar e mostrar meu valor para a torcida'

Zagueiro não teve a chance de estrear pelo profissional do Tricolor durante sua passagem

Iago Maidana chegou ao São Paulo no ano de 2015
Iago Maidana chegou ao São Paulo no ano de 2015 - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Priscila Senhorães

Iago Maidana é um velho conhecido da torcida do São Paulo. O jogador foi contratado no ano de 2015, mas, por conta de diversos motivos burocráticos, acabou não tendo chances de estrear pelo profissional.

Em papo exclusivo com o Esporte Interativo, o zagueiro relembrou de quando foi rebaixado para as categorias de base do clube paulista e, junto de André Jardine, foi campeão diversas vezes.

"Quando cheguei no São Paulo fiquei quatro meses no profissional e com tudo aquilo acontecendo o pessoal falou que ia ter que me descer pra base. E aí foi muito bom. Fui campeão da Libertadores, da Copa do Brasil, do Campeonato Paulista, e tudo com o Jardine. Sou muito grato", relembrou Maidana.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Justamente pela passagem vencedora em Cotia, Iago Maidana admite que gostaria de voltar ao São Paulo para defender o clube no elenco principal

"Com certeza (penso em voltar). Quem não quer vestir a camisa do São Paulo? Tive a honra de já vestir, mas todos sabemos que foi um momento conturbado. Se um dia eu tiver oportunidade, quero voltar e mostrar meu valor pra torcida, porque acabei não mostrando", disse o zagueiro de 24 anos.

Após sua saída do São Paulo, o atleta passou por diversos clubes, sendo eles, São Bernardo, Paraná, Atlético Mineiro e, atualmente, Sport, do Recife.

Souza revela resenhas do São Paulo no Japão e Ricardinho cai na risada

Mais Vistas