Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Igor Gomes projeta Sul-Americana e cita rivalidade entre Brasil e Argentina

No sorteio realizado nesta sexta-feira (23), Lanús foi definido como o adversário do São Paulo na segunda fase da competição

Igor Gomes projeta confronto pela Sul-Americana
Igor Gomes projeta confronto pela Sul-Americana - Rubens Chiri/saopaulofc.net (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo conheceu, nesta sexta-feira (23), seu adversário da Copa Sul-Americana. Trata-se do Lanús, da Argentina, que o Tricolor já encontrará na próxima semana, no próximo dia 28.

Em entrevista exclusiva com o Esporte Interativo, Igor Gomes comentou sobre o adversário e avisou que, na atual fase, o São Paulo precisa 'chegar e ganhar'.

"Eu fiquei sabendo agora do adversário, o Lanús, um adversário muito difícil, argentino... A gente sabe que tem sempre essa rivalidade entre Brasil e Argentina. A gente vai com a mesma intenção que qualquer campeonato que a gente entra, que é ganhar, ganhar sempre. A dedicação vai ser a mesma, confio muito no professor Diniz. Tenho certeza que ele e todo seu STAFF vão procurar os pontos certos da Lanús pra gente chegar lá e fazer um grande jogo. Não tem mais o que ficar falando. A gente tem que chegar lá agora e mais do que nunca procurar os resultados pra acabar com essa oscilação", disse o meio-campista.

Com a classificação para a Sul-Americana, o calendário do Tricolor passou a ficar apertado. Nos próximos quatro confrontos, o São Paulo enfrenta o Fortaleza, em mata-mata pela Copa do Brasil, o Lanús, pela segunda fase da Sul-Americana, o Flamengo, em confronto válido pelo topo da tabela do Brasileirão, e, depois, acontece o jogo de volta pela competição Sul-Americana.

"É difícil você apontar (uma competição mais fácil). A gente tem que ganhar. Nosso elenco quer ganhar. É difícil você achar um jogador que não quer jogar esses tipos de jogos. Nós estamos preparados para essa sequência, a gente vem trabalhando muito forte e cada vez mais maduros e focados. Essas eliminações que tivemos trouxeram um amadurecimento muito grande para o nosso time. Tenho certeza que contra quem e aonde a gente for jogar a gente vai cada vez mais preparado, dedicado e consciente do processo e do que a gente deve fazer sempre, que é ganhar", finalizou.

Lanús e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), na Argentina.

Mais Vistas