Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: João Victor, hoje na Inter de Limeira, fala sobre provável volta ao Corinthians

Zagueiro está emprestado pelo Corinthians à Inter de Limeira até o fim de abril

João Victor está emprestado até o fim de abril
João Victor está emprestado até o fim de abril - Divulgação Inter de Limeira (Divulgação Inter de Limeira)

Por Redação do Esporte Interativo

Atualmente na Inter de Limeira, João Victor, zagueiro revelado pelo Corinthians, tem seu contrato de empréstimo encerrado no dia 27 de abril.

A data coincidiria com o fim do Campeonato Paulista, já que a final da competição estava marcada para o dia 26 do mesmo mês, mas não acontecerá a tempo por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Caso não tenha prorrogação de contrato (por conta da pandemia), eu volto para o Corinthians. Acompanho bastante o time, é uma situação delicada, mas creio que logo a equipe vai se acertar e começar a caminhar do jeito que imaginam", comentou João, que não negou ansiedade sobre poder voltar ao clube que o revelou.

Sem dúvida vivo uma ansiedade. Tenho essa vontade de estrear (pelo profissional) e fazer história pelo Corinthians.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis

O zagueiro aproveitou para contar como a Inter de Limeira, clube do interior do estado de São Paulo, está lidando com a crise econômica causada pelo novo coronavírus e que afeta diretamente as receitas futebolísticas.

"Todos os (clubes) menores vão sofrer muito com os fins de contratos. Comigo ainda não foi falado nada, acho que eles estão tratando individualmente", disse o defensor, que comentou também sobre a possível diminuição salarial. "Essa questão é difícil. Existem grandes jogadores que não sentem, mas também tem a gente, que não ganha tanto igual eles e também temos nossas contas. É complicada essa diminuoção de salário, mas a gente entende a situação", afirmou.

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas