Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO! Por detalhes de assinar com o Santos, Cuca pede para que clube não venda jogadores

Segundo apurado por Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo, técnico assinará um contrato até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro

Cuca deverá voltar a comandar o Santos após quase dois anos
Cuca deverá voltar a comandar o Santos após quase dois anos - Alexandre Schneider (2018 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a demissão de Jesualdo Ferreira, na tarde da última quarta-feira (06), o Santos agiu rápido e está muito próximo de acertar a contratação de Cuca para comandar o clube no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

A negociação está por detalhes e, segundo apurou COM EXCLUSIVIDADE Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo, o treinador é esperado em Santos nesta sexta (07) e até teria feito exigências ao presidente José Carlos Peres.

 

Uma delas seria que o clube não venda jogadores até o final do Brasileirão, em fevereiro do ano que vem, que é quando seu vínculo com o Peixe expirará. Vale lembrar que o mandato de Peres vai apenas até dezembro, mas o contrato de Cuca terminará dois meses depois.

O técnico, que espera apenas uma última ligação para fechar o acordo, voltaria ao Santos após um ano e meio. Ele deixou o clube no fim do Brasileiro de 2018, por conta de problemas cardíacos.

A estreia do Peixe no Brasileirão está marcada para este domingo (09), na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino.

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas