Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO! Red Bull Bragantino entra na briga com Athletico e Bahia pela contratação de Carlos Eduardo, do Palmeiras

O atacante Carlos Eduardo, contratado pelo Palmeiras junto Pyramids, do Egito, por 23 milhões de reais, é pretendido pelos três clubes da elite do futebol brasileiro; Goiás, outro clube interessado, desistiu por conta dos valores envolvidos

O Goiás foi o primeiro interessado em Carlos Eduardo, do Palmeiras, ainda no meio da temporada, mas o negócio acabou naufragando
O Goiás foi o primeiro interessado em Carlos Eduardo, do Palmeiras, ainda no meio da temporada, mas o negócio acabou naufragando - Bruno Ulivieri / AGIF (Bruno Ulivieri / AGIF)

Por Rodrigo Fragoso

O atacante Carlos Eduardo não faz parte dos planos do Palmerias para 2020 e o clube está aberto para negociações. Depois de ouvir propostas de Athletico Paranaense e Bahia, o Red Bull Bragantino também entrou na briga para tentar a contratação do jogador.

O Goiás foi o primeiro interessado em Carlos Eduardo, no meio da temporada, mas o negócio acabou naufragando. Com o final do Brasileirão, os goianos voltaram a tentar a contratação por empréstimo, mas os valores envolvidos no negócio afastaram a possibilidade - o Verdão se nega a pagar parte dos salários do jogador.

O Palmeiras, aliás, trabalha com a possibilidade de negociar o atleta por empréstimo, mas não descarta uma possível venda caso os valores apresentados sejam interessantes. O clube paulista desembolsou 23 milhões de reais junto ao Pyramids, do Egito, para contratar Carlos Eduardo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas