Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Santos remarca data de volta aos treinos e jogadores seguem com redução salarial

A equipe do Santos retornará no dia 11 de maio, de acordo com orientações do Estado; Jogadores tem 30% de corte salarial por mais um mês

Jogadores do Santos devem retornar às atividades no próximo dia 11
Jogadores do Santos devem retornar às atividades no próximo dia 11 - Fernanda Luz/AGIF (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

De acordo com a apuração de Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo, o Santos não deve mais ter o retorno dos treinamentos na próxima segunda-feira (04).

Cumprindo as orientações das autoridades de saúde e do governador de São Paulo, João Dória, a previsão para que os jogadores voltem ao CT Rei Pelé é para o dia 11 de maio, quando teria o fim da quarentena no Estado.

Contudo, caso esta data seja alterada por Dória, os atletas e a comissão técnica do Peixe também terão o retorno remarcado, seguindo à risca o tempo de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, os jogadores terão, por mais um mês, uma redução de 30% no salário, com o intuito de diminuir o impacto financeiro que a crise da Covid-19 pode causar, já que os campeonatos seguem paralisados.

Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'

Mais Vistas