Futebol Brasileiro

Edílson Capetinha diz que jogou mais do que Neymar e Messi: 'Sou campeão mundial'

O ex-atacante Edílson também citou que é mais habilidoso do que Cristiano Ronaldo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Edílson atuou em quatro jogos na Copa de 2002(Getty Images)

Edílson atuou em quatro jogos na Copa de 2002 | Getty Images

Se Cristiano Ronaldo e Messi são considerados alguns dos maiores jogadores da história do futebol, um campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira em 2002 acredita ser melhor do que os dois atletas, além de envolver Neymar na análise.

"(Entre o Neymar e eu) Eu. Na fase boa, eu. Para ele (Neymar) jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial”, falou na 'TV Bandeirantes'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Renato Gaúcho falou que jogou mais que o Cristiano Ronaldo. O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita, de esquerda. Eu sou mais habilidoso que ele", concluiu.

Edílson foi campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira em 2002 além de ter quatro conquistas do Campeonato Brasileiro, com Palmeiras (93 e 94) e Corinthians (98 e 99). O atleta também foi campeão do Mundial de Clubes de 2000, quando o Timão venceu o Vasco.

 
Gabriel Paulista comenta que retorno do futebol tem sido movido pelo lado financeiro
Comentários