Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Edílson concorda sobre Cruzeiro na Série B: 'Com o que tem, acho difícil subir'

Lateral endossou a opinião do companheiro de time, o atacante Marcelo Moreno

Edílson em ação pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro deste ano
Edílson em ação pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro deste ano (Gustavo Aleixo / Cruzeiro E.C)

Por Redação do Esporte Interativo

Na semana passada, o atacante Marcelo Moreno opinou que achava muito difícil um retorno do Cruzeiro à Série A com o time que a Raposa tem hoje. E o lateral Edilson reforçou a fala do companheiro, concordando que, no momento, ficar entre os quatro primeiros na Série B deste ano é improvável.

"A gente espera que possa vir reforços, como o Fábio falou. A camiseta do Cruzeiro é pesada e, com o que a gente tem aqui hoje, acho difícil a gente subir. Eu espero que a direção e todos que vêm tocando o Cruzeiro neste momento saibam da responsabilidade grande que temos de subir para a Série A. Para isso, a gente precisa de um time forte, de um time guerreiro, para que a gente encontre forças e faça o que o torcedor espera, que são grandes jogos".

Mas o jogador também mostrou um pouco de esperança com a situação cruzeirense em virtude do retorno de nomes importantes e experientes, como Ariel Cabral, Robinho e Jean. Edílson acredita que Enderson Moreira consida encorpar a equipe para a sequência da temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis

"Jogadores que chegaram ou que voltaram, que é o caso do Ariel, estão preparando fisicamente, como o Jean e o Robinho também. E são jogadores que sem dúvida vão somar muito, não só na parte técnica, mas também com a experiência. E o Adilson Batista pôde contar pouco com eles. Agora, com o Enderson, ele vai poder contar com esses jogadores, e eu tenho certeza que vão chegar mais jogadores. Vamos encorpar cada vez mais para que a gente possa fazer uma brilhante volta. Se Deus quiser, vamos colocar o Cruzeiro no lugar de onde ele nunca deveria ter saído".

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas