Futebol Brasileiro

Edílson elogia nova diretoria: 'Importante olhar pro atleta, falar e cumprir'

Por meio de um novo conselho gestor, o clube conseguiu quitar a folha salarial de janeiro no quinto dia útil de fevereiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Edílson fez elogios à transparência da nova diretoria do Cruzeiro I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Edílson fez elogios à transparência da nova diretoria do Cruzeiro I Foto: Fernando Moreno/AGIF

O ano de 2019 não vai deixar saudades para o Cruzeiro. Além do rebaixamento para a Série B, o clube se viu na maior crise financeira de sua história, com atrasos de salários e dívidas com inúmeros atletas do elenco. 

Por meio de um novo conselho gestor, a diretoria celeste conseguiu quitar a folha salarial de janeiro no quinto dia útil de fevereiro, além de outros compromissos. O lateral Edílson, um dos mais experientes do time, destacou a importância de a Raposa cumprir com os combinados.

"É isso que todo atleta gosta, merece ser falado a coisa certa. Não tem mais moleque no futebol. Que pague 10 ou 15 (mil), mas que você possa honrar com seus compromissos. O mais importante é você olhar para o atleta, falar e cumprir".

O jogador não poupou elogios à transparência da nova diretoria do Cruzeiro e reafirmou o desejo de ver os compromissos com os atletas sendo cumpridos até o fim da temporada.

"Desde que essa diretoria nova assumiu, a gente vê uma transparência muito grande, uma sinceridade muito grande por parte deles e eles vem cumprindo com tudo. E a gente espera que continue assim até o fim da temporada, e eu tenho certeza que vai continuar, pela transparência que eles vêm passando para a gente".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Edílson estará à disposição do técnico Adílson Batista para o próximo desafio do Cruzeiro. A Raposa encara o São Raimundo-RR, na próxima quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no estádio Canarinho, em partida válida pela Copa do Brasil.

 
Comentários