Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Edilson ligou para o presidente do Avaí antes de sair do Cruzeiro: 'Me leva'

Francisco Battistotti contou que lateral entrou em contato com Marquinhos, ídolo e agora dirigente do clube catarinense, para que ele o levasse da instituição mineira

Edílson em um dos seus últimos treinamentos com a camisa do Cruzeiro
Edílson em um dos seus últimos treinamentos com a camisa do Cruzeiro (Fernando Moreno / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Antes mesmo de o Cruzeiro rescindir seu contrato, o lateral Edilson já pensava em deixar o Cruzeiro. Em entrevista à rádio 'CBN', o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, revelou que o jogador ligou para Marquinhos (ex-jogador e atual gerente de futebol) e pediu que ele o levasse ao clube catarinense.

"Antes de o Edilson sair ele ligou para o galego (Marquinhos) e pediu: ‘me leva para o Avaí’. O galego veio até mim, disse: ‘pô, presidente’. Eu disse: ‘galego, eu estou com o copo transbordando. Quem é que não quer trazer o Robinho ou Edílson? Mas o copo está transbordando’. Se eles vieram com a realidade do Avaí, como veio Ralf e Valdívia, tudo bem. Mas se não for na realidade, nós vamos aguardar".

Em abril, Edilson, em uma transmissão ao vivo do Cruzeiro, afirmou que tinha recebido três propostas diferentes de clubes da Série A, mas que preferiu permanecer em Belo Horizonte por 'acreditar no destino'. Logo após ser comunicado da sua saída da Raposa, o atleta argumentou estar surpreso com a decisão da nova diretoria, que começou seu mandato no dia 1° de junho.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro

Mais Vistas