Futebol Brasileiro

Eduardo Coudet ainda não venceu Gre-Nais desde sua chegada ao Inter

Técnico colorado virou alvo de brincadeiras de gremistas nas redes sociais após a partida; já são três clássicos em 2020, com duas derrotas e um empate

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Eduardo Coudet durante o Gre-Nal de número 425(Ricardo Duarte / SC Internacional)

Eduardo Coudet durante o Gre-Nal de número 425 | Ricardo Duarte / SC Internacional

A quinta-feira (23) não vai ser nada fácil para o Internacional, seus profissionais e torcedores. Isso porque o dia após uma derrota em Gre-Nal é sempre complicado no Rio Grande do Sul. Do lado colorado, um nome que já está sofrendo com isso é Eduardo Coudet, principalmente pelo fato do técnico ainda não ter vencido nenhum clássico gaúcho.

O treinador já esteve à beira do campo diante do arquirrival em três oportunidades em 2020. Foram duas derrotas pelo Campeonato Gaúcho, ambas por 1 a 0, contando com a desta noite, com gol marcado por Jean Pyerre, além de um empate em 0 a 0 pela fase de grupos da Libertadores. 

Nas redes sociais, o profissional acabou virando alvo de brincadeiras com os torcedores gremistas que, é claro, não perdoaram o retrospecto negativo do argentino neste início de passagem pelo Beira-Rio. Confira abaixo um pouco desta repercussão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
 
Rodinei afirma que Gre-Nal é o maior clássico que ele já disputou
Comentários