Futebol Brasileiro

Egídio diz que vai convidar Fred para reforçar o Fluminense: 'Vou mandar um zap'

Lateral-esquerdo fez a sua estreia com a camisa do Fluminense na vitória sobre o Bangu por 5 a 1

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Egídio fez a sua estreia com a camisa do Fluminense na vitória sobre o Bangu I Foto: Mailson Santana/FFC

Egídio fez a sua estreia com a camisa do Fluminense na vitória sobre o Bangu I Foto: Mailson Santana/FFC

A possível transferência de Fred para o Fluminense ganhou mais força neste domingo (26). Após a goleada do Tricolor sobre o Bangu por 5 a 1, o lateral Egídio, ex-companheiro do camisa 9 no Cruzeiro, afirmou que vai mandar uma mensagem para o atacante reforçar o elenco do clube carioca.

"Estamos na expectativa, queremos que ele (Fred) volte para o Fluzão. Tomara que dê tudo certo e encaminhe a volta dele para cá. Tenho certeza que vai nos ajudar. Estou na torcida junto com os tricolores para que ele volte para cá. Depois desse 5 a 1, vou mandar um "zap" para ele e falar: "Vem para o Fluzão, olha como é que está" (risos).

Egídio estreou com a camisa tricolor em Moça Bonita e fez uma autoavaliação sobre o seu desempenho em campo. Apesar de admitir um pouco de dificuldade no segundo tempo, o atleta avaliou seu primeiro jogo como "positivo".

"Estreia boa, seguro ali. No segundo tempo, o time todo sofreu um pouquinho ali, mas acho que seria normal. O Bangu está mais preparado fisicamente, treina há mais tempo. O time se mostrou forte, saiu na frente, levou o empate num pênalti, ainda continuou em cima e conseguimos um placar elástico. O time está de parabéns, achei que minha estreia foi positiva junto com o time.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Fluminense volta a campo para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira (29), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 4ª rodada do Carioca.

 
Comentários