Futebol Brasileiro

Ele fica: Internacional confirma a permanência de Rodrigo Caetano para 2020

Em nota oficial, Internacional confirma a permanência de seu diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, para o planejamento de 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Internacional anuncia a permanência de Rodrigo Caetano para 2020(Divulgação/Internacional)

Internacional anuncia a permanência de Rodrigo Caetano para 2020 | Divulgação/Internacional

Mesmo depois de ser sondado por alguns clubes, o diretor-executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, teve sua permanência confimada pelo clube em nota oficial. 

Tenho por princípio cumprir os contratos por onde passei. Entendo que ainda temos muito a fazer pelo Inter e seguirei o trabalho pelo clube em 2020. Comuniquei a diretoria da minha decisão e entrei em contato com os clubes que me procuraram para agradecer aos convites. Já temos o nosso planejamento em andamento para 2020 e a confiança em fazer um trabalho para que o Inter siga evoluindo na próxima temporada”, diz em nota.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Caetano havia sido sondado principalmente pelo Palmeiras, logo após a saída de Alexandre Mattos. Porém, em meados de setembro, o diretor do Colorado acabou renovando contrato com o Inter até o final de 2020 e reafirmando o seu compromisso com o clube de Porto Alegre. 

O executivo chegou ao Inter no ano passado e foi responsável pela contratação de Paolo Guerrero, entre outros jogadores. E, além do Inter, Caetano também trabalhou no RS, Grêmio, Vasco, Fluminense e Flamengo, tornando-se um dos nomes de referência no cargo.

Comentários