Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Elenco do Rio Branco-AC é internado com suspeita de intoxicação alimentar

Vinte integrantes da comissão do clube encontram-se na UPA 24h de Bragança; goleiro Bruno é um dos que apresentam sintomas mais graves

Parte do elenco do Rio Branco, em foto divulgada pelo próprio clube no Instagram
Parte do elenco do Rio Branco, em foto divulgada pelo próprio clube no Instagram

Por Redação do Esporte Interativo

Neste domingo (18), vinte integrantes da delegação do Rio Branco-AC, entre jogadores e comissão técnica, foram internados com suspeita de intoxicação alimentar. Eles estão na UPA 24h de Bragança, onde enfrentariam o Bragantino pela Série D (a partida foi adiada pela CBF).

Entre os casos, quatro encontram-se com sintomas mais graves e estão acamados: o goleiro Bruno, os zagueiros Wallinson e Paulinho, e o meia Guilherme Campana. Outros quatro não precisaram ser acometidos: os atacantes Cassiano e Vandinho, o treinador interino Walter Clay, além de Chicão, que acompanhou a delegação. Nenhum deles participou do jantar do último sábado (18).

Goleiro Bruno está acamado com sintomas mais agravantes | Divulgação Rio Branco
Goleiro Bruno está acamado com sintomas mais agravantes | Divulgação Rio Branco

"Um B.O foi realizado para relatar o ocorrido, sem acusações a nenhuma parte. Informamos que não é verdade que acusamos ou entramos com B.O contra o Hotel Íbis de Belém. Fomos hospedados em Belém na noite de sexta-feira, enquanto a situação aconteceu na madrugada de sábado para domigo, após uma refeição em um restaurante pré-determinado na logística da viagem na cidade de Bragança. Não foi o mesmo da imagem que publicamos na sexta", relatou, em nota, o Rio Branco.

Tite responde se Neymar é o melhor brasileiro pós-Pelé

Mais Vistas