Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Eles nem comemoraram direito', afirma Filipe Luís após final do Mundial

Lateral considera que título mundial para o Liverpool, e também para o europeu em geral, tem menor importância

Filipe Luís foi o responsável por marcar Salah na maior parte dos 120 minutos da decisão
Filipe Luís foi o responsável por marcar Salah na maior parte dos 120 minutos da decisão (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Sincero como sempre em suas entrevistas, Filipe Luís não fugiu da responsabilidade de ir aos microfones após a derrota na decisão do Mundial de Clubes. E o lateral, mais uma vez, deu declarações que vão repercutir bastante nos próximos dias, como por exemplo falar que o Liverpool mal comemorou sua conquista.

A gente viu que eles nem comemoraram direito. Obviamente que estão felizes por conquistar, mas para o europeu esse título é menor. A pressão era maior para nós do que para eles.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O camisa 16 também enfatizou que o Flamengo não foi ao Mundial de Clubes para provar nada e nem ser comparado a ninguém. Filipe fez questão de ressaltar seu orgulho pela temporada do Rubro-Negro carioca.

"Um time europeu, que está 10 pontos à frente do segundo colocado na Premier. Um time espetacular, mas o Flamengo também é. A gente conseguiu fazer uma grande temporada. Não viemos aqui para demonstrar nada para o mundo, não viemos para ser comparados com ninguém, viemos para tentar ganhar esse troféu. Não conseguimos".

  • Mundial de Clubes

Mais Vistas