Futebol Brasileiro

'Eles nem comemoraram direito', afirma Filipe Luís após final do Mundial

Lateral considera que título mundial para o Liverpool, e também para o europeu em geral, tem menor importância

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Filipe Luís foi o responsável por marcar Salah na maior parte dos 120 minutos da decisão(Getty Images)

Filipe Luís foi o responsável por marcar Salah na maior parte dos 120 minutos da decisão | Getty Images

Sincero como sempre em suas entrevistas, Filipe Luís não fugiu da responsabilidade de ir aos microfones após a derrota na decisão do Mundial de Clubes. E o lateral, mais uma vez, deu declarações que vão repercutir bastante nos próximos dias, como por exemplo falar que o Liverpool mal comemorou sua conquista.

A gente viu que eles nem comemoraram direito. Obviamente que estão felizes por conquistar, mas para o europeu esse título é menor. A pressão era maior para nós do que para eles. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O camisa 16 também enfatizou que o Flamengo não foi ao Mundial de Clubes para provar nada e nem ser comparado a ninguém. Filipe fez questão de ressaltar seu orgulho pela temporada do Rubro-Negro carioca.

"Um time europeu, que está 10 pontos à frente do segundo colocado na Premier. Um time espetacular, mas o Flamengo também é. A gente conseguiu fazer uma grande temporada. Não viemos aqui para demonstrar nada para o mundo, não viemos para ser comparados com ninguém, viemos para tentar ganhar esse troféu. Não conseguimos".

 
  • Mundial de Clubes
Comentários