Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Eles são a minha família', declara Juanfran sobre elenco do São Paulo

No São Paulo desde agosto de 2019, Juanfran afirmou ao canal oficial do clube que, além de receber muito carinho dos jogadores, também acredita no sucesso do Tricolor em 2020

Juanfran chegou ao Tricolor Paulista em agosto de 2019
Juanfran chegou ao Tricolor Paulista em agosto de 2019 - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Para Juanfran, atual lateral-direiro do São Paulo, ele atua pelo clube paulista há muito mais tempo. Cada vez mais adaptado ao Tricolor paulista e ao país, o jogador vem treinando durante toda esta pré-temporada e titularidade garantida para o Campeonato Paulista de 2020.

Em declaração feita para a SPFCTV, canal oficial do clube no Youtube, o espanhol enfatizou todo carinho e apoio que recebeu de seus campanheiros, desde o primeiro momento em que pisou no CT da Barra Funda: "Recebo muito carinho dos jogadores, e falo para eles, de coração, que estou feliz de estar aqui com eles e que eles são a minha família", disse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, Juanfran também declarou confiar e esperar um bom trabalho da equipe para 2020, com o comando do técnico Fernando Diniz:

É um ano muito importante para o time, para o clube, para a torcida. Precisamos ser campeões, estou convencido de que faremos um bom ano, vamos trabalhar muito, vamos correr muito, vamos fazer as coisas muito bem, acreditar no Fernando, no trabalho dele, acreditar no trabalho dos jogadores, no trabalho do clube e junto com a torcida vamos fazer um ano especial para todos", finalizou.

Pelo São Paulo, o espanhol soma 17 partidas, 14 delas sendo titular, ainda sem gols e com duas assistências. Na próxima quarta-feira (22), o Tricolor já estreia no Paulistão, às 21h30, no Morumbi, contra o Água Santa.

Leco fala sobre permanência de Diniz, projeta 2020 e avalia queda do Cruzeiro

Mais Vistas