Futebol Brasileiro

Em caso de título, Flamengo deve seguir do aeroporto ao Maracanã, diz PM

Elenco desembarca no Rio no domingo (24) e, caso conquiste a Libertadores, deve seguir direto para o estádio

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Em caso de título, elenco do Flamengo deve ir do Galeão direto para o Maracanã I Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Em caso de título, elenco do Flamengo deve ir do Galeão direto para o Maracanã I Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

O Flamengo está em Lima, no Peru, para a disputa da grande final da Libertadores neste sábado (23). De acordo com a programação feita pelo clube, independentemente do resultado, o elenco vai desembarcar no Rio de Janeiro no dia seguinte, às 9h30 (de Brasília).

Em caso de título, todos os jogadores devem seguir direto do aeroporto do Galeão até o Maracanã para estender a possível comemoração, segundo informações de Mauro Fliess, porta-voz da Polícia Militar.

"Inicialmente, a operação prevê a saída do aeroporto para o Maracanã. Nessa primeira reunião, o que ficou alinhado seria a chegada no Galeão e, de lá, uma ida ao Maracanã".

Flamenguistas acompanham saida do onibus com os jogadores do flamengo, na porta do CT I Foto: Allan Carvalho/AGIF

Nesta quinta-feira (21), houve uma reunião com o objetivo de avaliar a operação de escolta do ônibus rubro-negro do CT Ninho do Urubu até o Galeão. O porta-voz da PM avaliou o esquema como positivo e afirmou que o número de pessoas superou as expectativas.

"O desafio foi muito grande. O número de torcedores presentes excedeu o número que tínhamos planejado. O planejamento da PM visava preservar a vida das pessoas. O que observamos nesse evento? A paixão pelo futebol excedeu a razão".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Flamengo e River se enfrentam no próximo sábado (23), às 17h (de Brasília), no estádio Monumental, em Lima, no Peru, pela grande final da Libertadores. Em caso de empate no tempo normal, o duelo irá para a prorrogação e, se necessário, para a disputa de penalidades máximas.

Comentários