Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em coletiva, Flamengo apresenta BRB como novo patrocinador master

Banco BRB já estará presente na camisa do clube durante a partida desta quarta-feira (1), contra o Boavista

Em coletiva, Flamengo apresenta novo patrocinador master
Em coletiva, Flamengo apresenta novo patrocinador master - Marcelo Cortes (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo apresentou, nesta quarta-feira (1), seu novo patrocinador master. Trata-se do Banco de Brasília (BRB), que já estará presente na partida desta quarta-feira, contra o Boavista, às 21h30, pelo Campeonato Carioca.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Durante a coletiva de apresentação, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, explicou o motivo de ter acertado com o banco, ao invés de outros patrocinadores cotados, como a Amazon.

“O que a gente está buscando aqui é uma parceria comercial. O que nos foi oferecido com a Amazon era um contrato de patrocínio. O que fizemos foi evoluir um patrocínio para um contrato de parceria, podendo envolver toda a massa de torcedores do Flamengo para ter mais resultados. Isso não impede que a gente tenha contatos com a Amazon no futuro, ainda está em aberto, mas economicamente a proposta do BRB foi, para o Flamengo, muito melhor do que as outras propostas que tínhamos na mão. A da Amazon não era a única”.

O vice-presidente de marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, garantiu que a marca já estará presente na partida desta noite contra o Boavista, além de ressaltar a busca por mais patrocinadores para a manga e o calção.

“Para este jogo de hoje, nós não temos nenhuma ação pontual. O Flamengo entra com a marca do BRB. Ela já vai estar presente no jogo. (...) A pandemia dificultou bastante o mercado. O Flamengo continua trabalhando para buscar parcerias. Temos ainda dois espaços no uniforme (a manga e o calção), um deles praticamente fechado."

Rodrigo Dunshee acredita que transmissões de jogos do Flamengo vão acontecer

Mais Vistas