Futebol Brasileiro

Em coletiva, Tite não garante a presença de Gabigol em campo contra a Nigéria

Técnico da seleção brasileira comentou sobre a possibilidade de colocar o atacante do Flamengo para jogar no amistoso deste domingo: 'Não quero ser falso simpático e depois a coisa não se apresentar'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Em coletiva de imprensa, Tite não garantiu a presença de Gabigol contra a Nigéria I Foto: GettyImages

Em coletiva de imprensa, Tite não garantiu a presença de Gabigol contra a Nigéria I Foto: GettyImages

O apelo pela utilização de Gabigol nos amistosos da seleção brasileira já chegou aos ouvidos de Tite. Em coletiva deste sábado, o treinador comentou sobre a possibilidade de utilizar o atacante do Flamengo, mas não garantiu a presença do jogador em campo na partida contra a Nigéria, neste domingo (13).

“Não posso dizer. Seria leviano, demagogo de fazer média com torcedor. Vamos tentar olhar o jogo. O apelo, eu sei, da equipe do Flamengo. Outros atletas ainda poderiam ser convocados, não vou entrar no mérito. Rodrigo Caio retornando, ele retornando. Já traz valorização importante. Treinamento, conversas permitem evolução. Não quero ser falso simpático e depois a coisa não se apresentar”.

Na manhã deste sábado, Neymar parece ter endossado a vontade de atuar novamente ao lado do atual artilheiro do Brasileirão. O craque do PSG postou uma foto nos stories do Instagram com a legenda “Meninos da Vila”.

Neymar postou uma foto carregando Gabigol nas costas durante treino da Seleção Brasileira I Foto: Instagram/@neymarjr

A seleção brasileira enfrenta a Nigéria na manhã deste domingo (13), às 9h (de Brasília), em Singapura. O Brasil vem de uma sequência de três jogos sem vencer: empates contra Senegal (1x1) e Colômbia (2x2), e derrota para o Peru (1x0).

Comentários