Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em entrevista, Thiago Neves desabafa sobre o momento vivido na carreira

Meia do Cruzeiro revela estar passando por problemas com sua família e diz que está levando a culpa sozinho pela situação do clube 

Thiago Neves dá entrevista sobre o momento vivido na carreira
Thiago Neves dá entrevista sobre o momento vivido na carreira - Fernando Moreno (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista à Globo, Thiago Neves falou sobre o difícil momento que vive. Afastado da família que saiu de Belo Horizonte, Thiago reclamou da pressão excessiva que vem sofrendo e que a culpa do mau momento está caindo exlcusivamente em suas costas.

O jogador ainda citou que levou a culpa por episódios como a demissão dos ex-técnico da Raposa, Rogério Ceni e a má colocação no Campeonato Brasileiro.

Muita coisa está caindo nas minhas costas. A demissão do Rogério, a colocação do Cruzeiro no campeonato (Brasileiro), são várias coisas que estão caindo nas minhas costas. Mas não sou jogador de tênis, que joga sozinho... Não consigo carregar 10 jogadores sozinho

Fazendo uma temporada ruim, Thiago Neves chegou a ser reserva em alguns jogos quando Ceni era técnico do time.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Em 17º no campeonato, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo pela 29ª rodada do Brasileirão. Uma vitória contra o time carioca pode tirar o Cabuloso da zona de rebaixamento, já que será um duelo de equipes que lutam pelo mesmo objetivo.

Mais Vistas