Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em evento, José Carlos Peres comenta sobre Jesualdo e 'cutuca' Sampaoli

Presidente do Santos, José Carlos Peres elogiou o atual treinador do Peixe

José Carlos Peres mostrou-se satisfeito com Jesualdo
José Carlos Peres mostrou-se satisfeito com Jesualdo - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Em evento em São Paulo, o presidente do Santos, José Carlos Peres, mostrou-se feliz com a contratação de Jesualdo para assumir o comando técnico do Santos em 2020.

Até o momento, o Peixe disputou seis partidas pelo Campeonato Paulista com Jesualdo como treinador e tem, na média, um rendimento positivo, apesar de ter perdido o clássico e já ser contestado por parte da torcida. São três vitórias, dois empates e uma derrota, contra o Corinthians, no ano.

Estamos felizes com o Jesualdo. Ele é muito educado, querido por todo mundo, pelo grupo de jogadores. Dá oportunidade para a base, que havia sido abandonada. Nós temos conversado muito, estamos muito satisfeitos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além de elogiar o atual trabalho do treinador, o presidente também comentou sobre a saída de Jorge Sampaoli do Santos, no fim de 2019. Peres voltou a entrar no assunto das exigências 'incabíveis' que o argentino faz para os clubes.

O Sampaoli tem um temperamento difícil e faz exigências de Europa. Palmeiras, Atlético-MG e nós não aceitamos. Outros não aceitaram. Mas fomos vice do Brasileiro, e a medalha dele está lá para ele buscar. Somos gratos, queremos que ele seja feliz

O Santos volta a campo neste sábado (22), contra o Ituano, às 16h30 (de Brasíila), fora de casa.

Jesualdo se irrita com perguntas em coletiva após vitória do Santos diante do Guarani
  • SANTOS

Mais Vistas