Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em jogo de frangaços, Brasil empata com o Uruguai e se complica no Pré-Olímpico

Equipe comandada por André Jardine teve mais uma atuação abaixo da crítica na noite desta quinta (06)

Seleção ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Uruguai
Seleção ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Uruguai (Divulgação / CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Brasil ainda tem chance de garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas a situação poderia ser mais tranquila caso o time de André Jardine tivesse vencido o Uruguai na noite desta quinta (06). O 1 a 1 faz com que a equipe precise ganhar da Argentina na última rodada para depender apenas de si.

O problema é que os argentinos são o melhor país do torneio até aqui. Em caso de empate com os hermanos no próximo domingo (09), o seleção brasileira avança se a Albiceleste superar a Colômbia nesta noite e o Uruguai empatar com os colombians, também daqui a três dias.

Os brasileiros não tiveram uma boa atuação frente ao esquadrão celeste em uma partida marcada por erros grotescos dos dois goleiros. Aos 34 minutos, Ugarte arriscou de muito longe e Ivan aceitou. Falha bizarra. Cinco minutos depois, Pedrinho cabeceou e Arruabarrena se atrapalhou, colocando a bola para dentro da própria meta. E o placar final ficou em um para cada lado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

  • Seleção Pré-Olímpica

Mais Vistas