Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Negociação do Palmeiras por Gregore trava, mas pode ser retomada com concorrência estrangeira após pandemia

Diretoria alviverde já conversou com dirigentes do Bahia e estafe de Gregore. Embora esteja otimista, pode encarar adversários da Europa e da Ásia pelo jogador

Gregore, do Bahia, interessa ao Palmeiras
Gregore, do Bahia, interessa ao Palmeiras (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Rodrigo Fragoso

A diretoria do Palmeiras gostaria de ver Gregore, de 26 anos, vestindo a camisa alviverde ainda em 2020, mas a pandemia do coronavírus trouxe incerteza sobre o prazo de reinício da temporada e também de um bom desfecho da negociação com o Bahia, atual clube do jogador.

De acordo com as informações do Esporte Interativo, os dois presidentes já chegaram a conversar sobre o que seria interessante para que as duas partes fechassem um acordo por Gregore. A diretoria alviverde abriu a possibilidade de envolver atletas de seu atual elenco na negociação.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A reportagem ainda apurou que Anderson Barros, diretor de futebol, assumiu as conversas com o Tricolor e o estafe do volante, mas as interrompeu por conta da pandemia do coronavírus. A informação é de que o dirigente deixou claro que elas serão retomadas assim que houver uma definição em relação ao reinício da temporada de futebol no Brasil.

Ainda que haja otimismo do Palmeiras em selar um acordo por Gregore, a reportagem também conseguiu a informação de que o Bahia recebeu consultas de clubes da Europa e da Ásia pelo volante, o que poderia dificultar um acerto com o Palmeiras dependendo das cifras e tempo de contrato que podem ser oferecidos ao jogador.

EXCLUSIVO! Luxemburgo, técnico do Palmeiras, diz que tem 'receita' para vencer Flamengo em 2020

Mais Vistas