Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em meio a pandemia, torcedores poderão criar lojas próprias do Corinthians

Plataforma "Representa Timão" permitirá que torcedor faça venda direta de itens do clube, ganhe comissão e dispute prêmios

'Representa Timão' chega no mercado para gerar renda a torcedores e também ao clube
'Representa Timão' chega no mercado para gerar renda a torcedores e também ao clube (Divulgação)

Por Redação Esporte Interativo

Para auxiliar torcedores e afetados pela crise em meio à pandemia de coronavírus, a Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, lançou hoje uma plataforma para que torcedores possam fazer suas lojas da ShopTimão na internet e, com suas vendas, ganhar comissões e prêmios. Por meio do "Representa Timão", plataforma hospedada no ShopTimão, é possível criar uma página particular para o torcedor, com itens do clube, permitindo que ele faça venda direta na internet.

A ferramenta vem com o intuito de gerar renda para o próprio torcedor e ajudar a gerar receita para os clubes. Ao criar sua loja do Corinthians na Representa Timão, o torcedor poderá vender todos os itens que constam na ShopTimão, de camisas a souvenirs. A cada venda, o torcedor ganha uma comissão que pode variar de 3 a 10% (mês).

Além da comissão, os torcedores têm direito a gratificações ao atingirem metas de venda. Entre os prêmios confirmados até o momento para os primeiros colocados estão visitas ao CT, camisa autografada pelos jogadores, seis meses de Fiel Torcedor grátis, vouchers de desconto e até mesmo nomes dos vendedores gravados nas camisas dos jogadores quando os campeonatos retornarem.

Mais Vistas