Futebol Brasileiro

Em meio às críticas, Ramiro sai em defesa de Tiago Nunes

Volante do Corinthians garante que é muito cedo para criticar Tiago Nunes

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Tiago Nunes tem início ruim no Corinthians(Marcello Zambrana/AGIF)

Tiago Nunes tem início ruim no Corinthians | Marcello Zambrana/AGIF

Em meio às críticas, Ramiro sai em defesa de Tiago Nunes

Em meio às críticas, Ramiro sai em defesa de Tiago Nunes

Antes da paralisação por conta do novo coronavírus, o Corinthians vinha sendo muito criticado pelas atuações no Campeonato Paulista. Recém-contratado, Tiago Nunes já era questionado. No entanto, os jogadores defendem o treinador. Em entrevista à 'ESPN Brasil', o volante Ramiro se manifestou.

"O que eu percebo dentro do elenco, todos gostam do trabalho. Jogador gosta de jogar com a bola no pé. Todos têm entendido e procurado a executar da melhor maneira. Como os resultados não vieram, começam o questionamento. Em clube grande, quando não vem resultado, os questionamentos e críticas acontecem. Isso faz parte. O Tiago Nunes está preparado para enfrentar isso no segundo semestre com os jogadores."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Tiago Nunes tem 12 jogos pelo Corinthians. Foram apenas 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. O time estava fora da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista e foi eliminado na pré-Libertadores.

 
Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus

Comentários