Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em protesto, grupo invade CT do Náutico; clube se posiciona oficialmente

Imagens registraram homens entrando no campo do centro de treinamento e cobrando os jogadores; atualmente, Timbu ocupa a zona de rebaixamento da Série B

Torcedores do Náutico invadiram CT do clube neste feriado de sexta-feira (20)
Torcedores do Náutico invadiram CT do clube neste feriado de sexta-feira (20) (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

A sexta-feira (20) foi de confusão no Náutico. O CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, zona norte do Recife, foi invadido por um grupo, que cobrou jogadores e comissão técnica do clube pernambucano

O grupo era formado por mais ou menos 30 homens. Apesar de não ter havido registro de agressões, a segurança teve dificuldades em conter a confusão.

Mais um registro do grupo que invadiu o CT do Náutico | Reprodução
Mais um registro do grupo que invadiu o CT do Náutico | Reprodução

O Náutico confirmou o caso através de nota oficial, relatou o uso de bombas e afirmou que foi necessário acionar a Polícia Militar. O Timbu atualmente ocupa o Z4 da Série B de 2020.

Nota oficial do Náutico:

"O Clube Náutico Capibaribe foi surpreendido, na manhã desta sexta-feira (20), com a invasão de um grupo de torcedores no CT Wilson Campos. Com discurso agressivo e fazendo uso de bombas, eles se direcionaram ao campo 2 do centro de treinamento, onde acontecia o último treino antes da viagem para Maceió.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar de Pernambuco foi acionada pelo clube para garantir a segurança dos atletas, mas os torcedores foram dispersados antes mesmo da sua chegada.

O Náutico informa, ainda, que tomará todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de atletas, comissão técnica e diretores. A segurança no CT será reforçada com agentes privados e com o apoio da PM.

Entendemos que o momento requer união entre todos: atletas, comissão, diretores e, principalmente, torcida. Apenas com o trabalho diário esta situação poderá ser revertida e o Náutico alcançará seus objetivos."

Melhores momentos - Uruguai 0x2 Brasil

Mais Vistas