Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em súmula, árbitro relata xingamentos de Rodrigo Caetano após empate entre Inter e Flamengo

Diretor de futebol do Internacional não concordou com os sete minutos de acréscimos no segundo tempo

Segundo súmula, Rodrigo Caetano xingou o árbitro de Inter x Flamengo I Foto: Luciano Belford/AGIF
Segundo súmula, Rodrigo Caetano xingou o árbitro de Inter x Flamengo I Foto: Luciano Belford/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Internacional e Flamengo empataram em 2x2, no último domingo (25), no Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O gol de empate rubro-negro saiu aos 49 minutos do segundo tempo, com Everton Ribeiro. Na súmula, o árbitro Wilton Pereira Sampaio relatou ofensas e xingamentos do diretor de futebol do Colorado, Rodrigo Caetano, que reclamou dos sete minutos de acréscimo na etapa final.

Você nos tirou a Copa do Brasil, veio armado na Copa do Brasil e hoje também. Você também, bandeira, a bola saiu, p*. Vai tomar no c*".

"Informo ainda que, após o término da partida, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Internacional, esperava a equipe de arbitragem na zona de acesso aos vestiários. Tivemos que nos dirigir ao nosso vestiário sob escolta policial. E, durante todo o trajeto, do início do túnel à porta do nosso vestiário, o diretor citado proferiu ostensivamente e com dedo em riste as seguintes palavras: "Na final da Copa do Brasil, você não deu sete minutos. Hoje deu sete por que era para o Flamengo? Bota meu nome aí na súmula, pode botar. Você nos tirou a Copa do Brasil, veio armado na Copa do Brasil e hoje também. Você também bandeira, a bola saiu, p*. Vai tomar no c*", relatou na súmula.

Mesmo com o empate, o Internacional permanece como o líder do Brasileirão, com 35 pontos, assim como o vice-líder Flamengo. O Colorado volta a campo para encarar o Atlético Goianiense, na próxima quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), no Olímpico, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio

Mais Vistas