Futebol Brasileiro

Em súmula, árbitro relata xingamentos de Rodrigo Caetano após empate entre Inter e Flamengo

Diretor de futebol do Internacional não concordou com os sete minutos de acréscimos no segundo tempo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Segundo súmula, Rodrigo Caetano xingou o árbitro de Inter x Flamengo I Foto: Luciano Belford/AGIF

Segundo súmula, Rodrigo Caetano xingou o árbitro de Inter x Flamengo I Foto: Luciano Belford/AGIF

Internacional e Flamengo empataram em 2x2, no último domingo (25), no Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O gol de empate rubro-negro saiu aos 49 minutos do segundo tempo, com Everton Ribeiro. Na súmula, o árbitro Wilton Pereira Sampaio relatou ofensas e xingamentos do diretor de futebol do Colorado, Rodrigo Caetano, que reclamou dos sete minutos de acréscimo na etapa final.

Você nos tirou a Copa do Brasil, veio armado na Copa do Brasil e hoje também. Você também, bandeira, a bola saiu, p*. Vai tomar no c*".

"Informo ainda que, após o término da partida, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Internacional, esperava a equipe de arbitragem na zona de acesso aos vestiários. Tivemos que nos dirigir ao nosso vestiário sob escolta policial. E, durante todo o trajeto, do início do túnel à porta do nosso vestiário, o diretor citado proferiu ostensivamente e com dedo em riste as seguintes palavras: "Na final da Copa do Brasil, você não deu sete minutos. Hoje deu sete por que era para o Flamengo? Bota meu nome aí na súmula, pode botar. Você nos tirou a Copa do Brasil, veio armado na Copa do Brasil e hoje também. Você também bandeira, a bola saiu, p*. Vai tomar no c*", relatou na súmula.

Mesmo com o empate, o Internacional permanece como o líder do Brasileirão, com 35 pontos, assim como o vice-líder Flamengo. O Colorado volta a campo para encarar o Atlético Goianiense, na próxima quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), no Olímpico, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

 
Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio
Comentários