Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em súmula, árbitro revela insultos de Cássio antes de expulsão contra o Ceará

Goleiro acabou levando o cartão vermelho logo após o apito final; segundo Anderson Daronco, Cássio teria o chamado de "babaca"

Cássio acabou expulso diante do Ceará
Cássio acabou expulso diante do Ceará - Kely Pereira (Kely Pereira/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou, nesta segunda-feira (12), a súmula da partida entre Ceará e Corinthians, que terminou com vitória do Vozão, no último domingo (11), na Arena Castelão, por 2 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O documento, assinado pelo árbitro do jogo, Anderson Daronco, detalha o motivo da expulsão do goleiro Cássio, logo após o apito final. Segundo o juiz gaúcho, o camisa 12 teria o chamado de "babaca" após reclamar da marcação do pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo, que decretou a vitória da equipe nordestina.

"Expulsei diretamente após o termino da partida o atleta n 12, sr Cássio Ramos, da equipe do Corinthians, por vir até minha direção e me ofender com as seguintes palavras: "tu disse que iam revisar o lance seu babaca". Nesse momento o atleta foi contido por membros da sua equipe e dirigiu-se para fora do campo de jogo", escreveu Daronco.

Com a expulsão, Cássio ficará de fora da próxima partida corintiana, na quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Brasileirão. Walter deverá ser o substituto natural do ídolo alvinegro.

Mais Vistas