Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em três jogos, Lucas Lima já marcou mais gols do que em 2019

Após 2019 em baixa, Lucas Lima se mostra disposto a recuperar a torcida 

Lucas Lima foi titular diante do Ituano
Lucas Lima foi titular diante do Ituano - Rebeca Reis/AGIF (Rebeca Reis/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Se depender desse início de ano, Lucas Lima terá uma temporada diferente da de 2019, quando o meia disputou 43 jogos pelo Verdão e deixou sua marca em apenas uma oportunidade.

Neste ano, o Palmeiras já disputou três jogos, sendo dois pela Florida Cup e um oficial, pelo Campeonato Paulista, na noite da última quarta-feira (22).

Lucas Lima marcou gols em duas oportunidades. Contra o NY City, pela competição de pré-temporada, e contra o Ituano, pelo Paulistão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Após a partida, o jogador comentou sobre o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.

“A gente teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas o Vanderlei Luxemburgo foi fundamental na construção desse resultado. Depois de uma primeira etapa muito truncada, ele passou tranquilidade para nós, acertou nossa movimentação e posicionamento".

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, em Araraquara, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Presidente do Palmeiras confirma conversas com Athletico por Rony
  • PALMEIRAS

Mais Vistas