Futebol Brasileiro

Empresário acusa pai de Gustavo Henrique de traição e dispara: 'Vai ser reserva de luxo'

Zagueiro disse sim ao Flamengo e vai assinar contrato com os cariocas após o término do seu contrato com o Santos, 31 de janeiro de 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gustavo Henrique disputou 55 jogos pelo Santos em 2019(Ivan Storti/Santos FC)

Gustavo Henrique disputou 55 jogos pelo Santos em 2019 | Ivan Storti/Santos FC

O acerto entre Gustavo Henrique e o Flamengo não deixou o empresário do jogador, Fernando César, contente. Após o  "sim" ao Flamengo, o agente do atleta falou em "traição" do pai do atleta e disse que Gustavo vai ao Flamengo para ser "reserva de luxo".

"O Gustavo Henrique tinha propostas para ser titular no Palmeiras e no Corinthians. Mas, para me trair, o pai dele o colocou de reserva de luxo no Flamengo", disse o empresário em entrevista ao 'Blog do Jorge Nicola'.

O zagueiro tem contrato com o Santos até o 31 de janeiro de 2020. Após o termino do vínculo, o jogador vai assinar com o Flamengo por três temporadas e reforçar o Rubro-Negro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aos 26 anos, Gustavo Henrique viveu em 2019 sua temporada mais artilheira. Titular absoluto com o técnico Jorge Sampaoli, o defensor disputou 55 jogos e marcou cinco gols.

Comentários