Futebol Brasileiro

Empresário de Bruno Henrique confirma propostas pelo jogador do Flamengo

Denis Ricardo, responsável pela carreira do atacante, disse que nenhuma proposta agradou o atleta rubro-negro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Em 2020, Bruno Henrique já marcou 5 gols em 8 partidas I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Em 2020, Bruno Henrique já marcou 5 gols em 8 partidas I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Flamengo segue na missão de segurar todos os atletas que foram importantes para o clube na temporada 2019, mas isso não impede o assédio de times brasileiros e estrangeiros. O empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, revelou ao jornalista Venê Casagrande, que o atacante rubro-negro recebeu propostas, mas nenhuma o agradou.

"Não chegaram propostas que fizessem brilhar os olhos dele (Bruno Henrique), de uma forma que o deixasse mais feliz do que jogando no Flamengo. Eu acho que não faz sentido eu falar do clube (que procurou o jogador) porque eu posso expor uma particularidade, a confiança que o clube teve de nos procurar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 2019, Bruno Henrique marcou 35 gols em 62 jogos e foi eleito o craque do Brasileirão e da Libertadores. Na temporada atual, o atacante atuou em oito partidas e balançou as redes cinco vezes. A boa fase ainda rendeu a convocação para a Seleção Brasileira.

 
Haaland imita Gabigol e brinca: "Hoje tem gol do Haalandinho"
Comentários