Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Enderson Moreira é o novo técnico do Cruzeiro

Treinador pediu demissão do Ceará na última terça-feira (17)

Enderson Moreira deixou o Ceará com pouco mais de um mês de trabalho
Enderson Moreira deixou o Ceará com pouco mais de um mês de trabalho - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Cruzeiro já tem um novo treinador para 2020. Conforme informação adiantada pelo Esporte Interativo, o clube celeste anunciou Enderson Moreira como novo técnico na tarde desta quarta-feira (18).

Enderson Moreira, que pediu demissão do Ceará na última terça-feira (17), preferiu ir até a capital mineira de carro e não de avião para se prevenir do novo coronavírus. O treinador deixou o Vozão um mês e sete dias no cargo. Por lá foram 10 jogos, seis vitórias e quatro empates.

Enderson Moreira já havia passado pelo Cruzeiro quando comandou aequipe de base da Raposa, e esteve à frente da equipe na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2007.

"Tenho uma grande expectativa de que vamos conseguir devolver o Cruzeiro à elite do futebol brasileiro. Sei que muitas pessoas corretas estão ajudando o Clube neste momento. Gostaria de aproveitar e agradecer aos gestores, que estão acreditando em meu trabalho. Tudo isso será determinante para que possamos contribuir com a reconstrução", disse o treinador ao site oficial do clube.

O Cruzeiro estava sem um treinador desde o último domingo (15), quando demitiu Adilson Batista do cargo após a derrota de 1 a 0 para o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Lance polêmico de Felipe Melo com Lucas Braga

Mais Vistas