Futebol Brasileiro

Equipe do Independiente del Valle comemora confronto contra o Nacional-URU pelas oitavas da Libertadores

Vídeo mostra jogadores do time equatoriano comemorando o sorteio que deu os uruguaios como rival das oitavas de final

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Equipe do del Valle comemora confronto contra Nacional-URU(Getty Images)

Equipe do del Valle comemora confronto contra Nacional-URU | Getty Images

O sorteio da Libertadores aconteceu na última sexta-feira (23), mas continua repercutindo pela América. Durante a realização da cerimônia que decidiu os confrontos, diversos times lamentaram a “falta de sorte” com a escolha dos adversários. Porém, o que se viu no Independiente del Valle foi totalmente o contrário.

Na tarde da última segunda-feira (26), surgiu um vídeo nas redes sociais que mostra o plantel comemorando a escolha dos uruguaios como adversário das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O momento acabou viralizando na Internet e acabou levantando debate entre torcedores de diversas equipes se o time equatoriano tinha sido soberbo. 

Porém, um dos motivos seria a revanche entre as equipes, já que os times se enfrentaram pela Libertadores Sub-20 em 2019 e o time do Uruguai saiu vencedor por 2 a 1. O sentimento estaria vivo por conta de grande parte do elenco comandado por Miguel Ángel Ramírez ser baseado neste elenco eliminado no ano passado. 

A primeira partida entre as equipes pelas oitavas da Libertadores está marcada para o dia 25 de novembro, quarta-feira, às 19h15. O primeiro jogo tem os equatorianos como mandantes. 

Comentários