Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Equipe do Independiente del Valle comemora confronto contra o Nacional-URU pelas oitavas da Libertadores

Vídeo mostra jogadores do time equatoriano comemorando o sorteio que deu os uruguaios como rival das oitavas de final

Equipe do del Valle comemora confronto contra Nacional-URU
Equipe do del Valle comemora confronto contra Nacional-URU (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O sorteio da Libertadores aconteceu na última sexta-feira (23), mas continua repercutindo pela América. Durante a realização da cerimônia que decidiu os confrontos, diversos times lamentaram a “falta de sorte” com a escolha dos adversários. Porém, o que se viu no Independiente del Valle foi totalmente o contrário.

Na tarde da última segunda-feira (26), surgiu um vídeo nas redes sociais que mostra o plantel comemorando a escolha dos uruguaios como adversário das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O momento acabou viralizando na Internet e acabou levantando debate entre torcedores de diversas equipes se o time equatoriano tinha sido soberbo.

Porém, um dos motivos seria a revanche entre as equipes, já que os times se enfrentaram pela Libertadores Sub-20 em 2019 e o time do Uruguai saiu vencedor por 2 a 1. O sentimento estaria vivo por conta de grande parte do elenco comandado por Miguel Ángel Ramírez ser baseado neste elenco eliminado no ano passado.

A primeira partida entre as equipes pelas oitavas da Libertadores está marcada para o dia 25 de novembro, quarta-feira, às 19h15. O primeiro jogo tem os equatorianos como mandantes.

Mais Vistas