Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Esposa de Allan relata ameaças de morte por parte de torcedores do Fluminense

Transferência do jogador para o Atlético-MG não agradou muitos tricolores

Allan atuou pelo Fluminense na temporada 2019 I Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Allan atuou pelo Fluminense na temporada 2019 I Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Por Redação do Esporte Interativo

O jogador Allan, que pertence ao Liverpool-ING e jogou pelo Fluminense em 2019, foi anunciado como a nova contratação do Atlético-MG, nesta quarta-feira (8). A transferência não agradou alguns torcedores do Tricolor, que começaram uma onda de insultos e até ameaças de morte ao atleta e seus familiares.

Em uma rede social, Jordana Holleben, esposa de Allan, criticou a minoria dos torcedores que proferiram graves ofensas a sua família e citou o episódio de depressão sofrido pelo jogador na Europa.

"Ainda bem que eu tenho a plena maturidade de reconhecer que a torcida do FLUMINENSE não se baseia na minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte a mim e minha filha, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão. Isso não é futebol, isso não esporte, isso não é Fluminense. Mais respeito com o Fluminense! Respeito com pessoas que têm depressão. Isso é uma doença SÉRIA".

Foto: Reprodução/@jordanaholleben
Foto: Reprodução/@jordanaholleben

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O volante Allan, de 22 anos, assinou um contrato de empréstimo com o Galo até desembro de 2023. O Tricolor Carioca tentou segurar o jogador até os últimos dias por conta da boa temporada que o atleta fez, mas o clube mineiro chegou a um acordo com o Liverpool.

Filipe Luís analisa confronto entre Atlético de Madrid e Liverpool na Champions

Mais Vistas