Futebol Brasileiro

Jean, goleiro do São Paulo, é preso nos EUA por agressão contra a esposa

O goleiro Jean foi preso nos EUA acusado de agressão contra sua esposa Milena Bemfica; a mulher publicou vídeos nos stories de seu Instagram mostrando o rosto machucado e dizendo que o goleiro a agrediu durante as férias do casal

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jean, goleiro do São Paulo, passa férias em Orlando com a esposa Milena, que o acusou de agressão.(Ale Cabral / AGIF)

Jean, goleiro do São Paulo, passa férias em Orlando com a esposa Milena, que o acusou de agressão. | Ale Cabral / AGIF

O goleiro Jean, do São Paulo, foi acusado de agressão por sua esposa, Milena Bemfica, e foi preso nos EUA. A mulher postou vídeos nos stories de seu Instagram em que mostra o rosto muito machucado e pede por justiça. O casal passa férias em Orlando, nos Estados Unidos.

Em outra postagem, Milena mostra um print de uma suposta mensagem que o goleiro teria enviado a ela, dizendo que sua "carreira terminou e suas filhas vão passar fome".

Com a grande repercussão, Milena apagou os vídeos e o print anteriores e colocou mais um vídeo mandando uma mensagem para seus seguidores. "Tem muita gente preocupada comigo, eu estou sem celular, estou em outro lugar. Já passou. Eu estou com as meninas, e está tudo bem. Depois eu vou me pronunciar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O São Paulo postou uma nota oficial, também por meio de suas redes sociais, afirmando que acompanha a situação de Jean e "aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis". Confira a nota na íntegra:

Comentários