Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Estadual do MS seguirá normalmente por decisão unânime; dirigentes queriam portões abertos

Quartas de final do torneio seguirão normalmente, mesmo após determinação do Ministério da Saúde e prevenção ao novo coronavírus

Dirigentes de sete dos oito clubes participantes se reuniram na última segunda (16)
Dirigentes de sete dos oito clubes participantes se reuniram na última segunda (16) - Divulgação/Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (Divulgação/Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul)

Por Redação do Esporte Interativo

A pandemia do novo coronavírus fez com que grande parte dos campeonatos pelo mundo fossem paralisados, mas, no Mato Grosso do Sul, isso não vai acontecer.

Em reunião realizada na sede da federação local na última segunda-feira (16), ficou definido que as quartas de final do torneio sul-matogrossense serão mesmo disputadas normalmente neste sábado (21) e domingo (22), com portões fechados.

O encontro contou com sete dos oito times participantes, e a decisão por seguir com o campeonato foi unânime.

Os dirigentes presentes na reunião, aliás, pediram para que os jogos fossem disputados com a presença de torcida, mas acabaram dissuadidos da ideia pela própria federação.

Segundo o Ministério da Saúde, há dois casos positivos de novo coronavírus no Mato Grosso do Sul, de um total de 234 no Brasil até a publicação desta reportagem.

  • futebol brasileiro

Mais Vistas