Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Éverson elogia lateral Romário, emprestado ao Mirassol: 'Fecha bem a linha de marcação'

Em entrevista à 'Rádio Globo', goleiro santista comentou sobre possível "reforço" que o Santos poderá ter após o término do Campeonato Paulista

Romário vem se destacando pelo Mirassol, no Campeonato Paulista
Romário vem se destacando pelo Mirassol, no Campeonato Paulista - Alan Morici/AGIF (Alan Morici/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos poderá ter um "reforço" chegando após o término do Campeonato Paulista. Trata-se de Romário, lateral esquerdo que vem se destacando em seu empréstimo ao Mirassol.

Ex-companheiro do jogador nos tempos de Ceará, Éverson fez questão de elogiar o ala e afirmou que, caso retorne, será bem utilizado no esquema do técnico Jesualdo Ferreira.

“Eu tive o prazer de jogar com Romário e Felipe Jonatan no Ceará. Romário eu joguei em 2017, na Série B, e conquistamos o acesso. Nos ajudou muito no acesso, veio para o Santos e eu não acompanhei a passagem. Voltou para o Ceará depois. É um bom lateral, que fecha bem a linha de marcação. Se a diretoria aprovar a volta dele, com certeza está esperando a oportunidade para mostrar seu futebol mais ainda”, comentou, em entrevista à 'Rádio Globo'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contratado em 2018, Romário realizou apenas dois jogos pelo Santos, não agradou e foi logo emprestado de volta ao Ceará. Depois, teve passagens por Guarani, Red Bull Bragantino e Vila Nova antes de chegar ao Mirassol. Na atual temporada ele fez oito jogos e marcou um gol.

Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'

Mais Vistas