Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Everson entra na Justiça contra o Santos por atraso de salários e destino deve ser o Atlético-MG

Goleiro tem cinco meses de atraso nos direitos de imagem, e clube teme que outros jogadores façam o mesmo; ele foi pedido pessoal do técnico Jorge Sampaoli

Everson deve deixar o Santos em breve
Everson deve deixar o Santos em breve - JUAN MABROMATA (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos recebeu uma péssima notícia na tarde deste domingo. O goleiro Everson entrou na Justiça contra o Peixe, cobrando atraso de salários, e pode deixar o clube da Vila Belmiro. A informação inicial é do portal 'Uol Esporte' e confirmada pelo comentarista do Esporte Interativo, Ricardo Martins.

O Peixe deve cinco meses de direitos de imagem ao arqueiro, além 70% de três meses do seu salário em carteira, por conta da redução feita pelo presidente José Carlos Peres, em meio à pandemia do novo coronavírus, sem acordo com líderes do elenco. Ele tentará uma liminar para se transferir para outro time e deve se pronunciar nos próximos dias por meio de nota oficial.

Agora, o clube teme que outros jogadores "puxem a fila" e sigam o mesmo exemplo de Everson, já que o Santos deve a quase todos os atletas do elenco.

 

Enquanto isso, segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o goleiro já tem acerto com outro clube. Trata-se do Atlético-MG, hoje treinado por Jorge Sampaoli e quem o pediu nos tempos de Ceará ao próprio Santos.

Para o retorno do Campeonato Paulista, o técnico Jesualdo Ferreira deverá ter Vladimir como titular diante do Santo André, na próxima quarta-feira (22), às 19h15 (de Brasília).

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas