Futebol Brasileiro

Everton Cebolinha publica vídeo de despedida do Grêmio: 'Foi uma honra'

Pedido especial de Jorge Jesus, atacante foi contratado pelo Benfica por cerca de 20 milhões de euros

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Everton Cebolinha assinou com o Benfica em agosto I Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

Everton Cebolinha assinou com o Benfica em agosto I Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

O atacante Everton Cebolinha assinou com o Benfica para ser o primeiro grande reforço na nova era de Jorge Jesus no comando da equipe portuguesa. Na manhã desta quarta (12), o jogador publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a todos que o ajudaram no período em que esteve no Grêmio.

Levarei na memória lembranças muito boas, de dias que qualquer jogador gostaria de viver, e eu vivi aqui. O Grêmio é gigante. Fica aqui meu muito OBRIGADO, foi uma honra".

"Foram 8 anos, 273 jogos, 69 gols e 6 títulos. Aqui eu dediquei grande parte da minha vida e hoje me despeço desse clube o qual aprendi a amar. Tenho certeza de que fiz o meu melhor sempre, do primeiro ao último jogo. Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram: primeiramente a Deus, que ensina que tudo é possível ao que crê, a torcida, meus companheiros, funcionários, família, staff e amigos, sem vocês nada seria possível".

O Benfica vai pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 129 milhões), mais 15% do lucro de uma futura venda. Atleta de 24 anos é um pedido especial do técnico Jorge Jesus.

 
Rodriguinho revela conversa com Roger Machado antes da final do Baiano
Comentários