Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Everton Ribeiro se preocupa com o fuso horário em preparação para o Mundial

Jogador do Flamengo também destacou a importância de o time estar focado na semifinal antes de pensar na final

Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva no Ninho do Ururu, nesta quinta (12) I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva no Ninho do Ururu, nesta quinta (12) I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Everton Ribeiro, um dos destaques do Flamengo nesta temporada, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (12), no Ninho do Urubu, e mostrou bastante preocupação com o fuso horário do Qatar, local onde será disputado o Mundial de Clubes.

"O mais complicado nesse momento é fuso. Atrapalha a noite de sono, mas vamos nos preparar bem. O Flamengo tem uma estrutura boa e está levando muitos profissionais para ajudar a chegar bem para o jogo".

Além do fuso de Doha, no Qatar, que é de seis horas a mais do que o horário de Brasília, o jogador destacou a importância de o time estar focado no adversário da semifinal, antes de pensar em uma possível final.

"Não podemos facilitar na semifinal. O adversário também vai querer chegar na decisão e o nosso pensamento está voltado pro jogo de terça (17). Depois, vencendo a semifinal é que vamos pensar na decisão".

Jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu, na manhã desta quinta-feira (12) I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu, na manhã desta quinta-feira (12) I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O meia rubro-negro também comentou sobre a festa que a torcida do Flamengo fez durante a despedida do elenco rumo a Lima, para a disputa da final da Libertadores, e espera que as autoridades estejam preparadas.

"Foi uma ida pra Lima muito marcante. Torcedor é apaixonado, move o que não tem pra estar junto com Flamengo, mas agora as autoridades estão mais preparadas, até pela segurança da nossa torcida. Foi perigoso ali no ônibus, mas sabemos que vão nos apoiar onde estiverem. O time vai estar focado e esperançoso pro Mundial".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia 17, às 14h30 (de Brasília), em Doha, no Qatar, contra o vencedor de Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, pela semifinal da competição.

Mais Vistas