Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Everton decide, se torna maior artilheiro da Arena e ultrapassa Ronaldinho

Cebolinha marcou os dois gols da vitória do Grêmio sobre o São José e quebrou recordes históricos

Everton comandou o Grêmio e a virada sobre o São José na Arena
Everton comandou o Grêmio e a virada sobre o São José na Arena (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

A noite foi histórica para Everton Cebolinha. O craque do Grêmio, além de comandar a vitória tricolor sobre o São José, por 2 a 1, quebrou marcas impressionantes, se tornando o maior artilheiro da Arena do Grêmio e deixando para trás Ronaldinho Gaúcho na lista de artilheiros máximos do clube.

Com os dois tentos, o atacante ultrapassou Luan na artilharia histórica da Arena do Grêmio e agora soma 42 gols no estádio do Imortal. No geral, Everton foi ao encontro das redes com a camisa gremista 69 vezes e chegou ao 14° lugar no ranking dos maiores artilheiros da instituição, ganhando a posição de um dos grandes nomes do futebol brasileiro em todos os tempos, Ronaldinho.

A equipe de Renato Portaluppi teve uma atuação irregular frente ao São José, saiu perdendo e foi para o intervalo atrás no placar. Na segunda etapa, Cebolinha chamou a responsabilidade, fez grandes jogadas, finalizou diversas vezes e, em duas delas, venceu o goleiro adversário, garantindo o segundo triunfo tricolor no Campeonato Gaúcho.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas