Futebol Brasileiro

Everton foge de possível saída do Grêmio: 'Um prazer vestir essa camisa'

Atacante falou sobre especulações da Europa em entrevista à TV oficial do Tricolor gaúcho

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Everton em ação pelo Campeonato Gaúcho desta temporada(Pedro H. Tesch/AGIF)

Everton em ação pelo Campeonato Gaúcho desta temporada | Pedro H. Tesch/AGIF

Nas últimas semanas, o nome de Everton Cebolinha vem sendo especulado em grandes clubes europeus. Principalmente o Napoli, da Itália, que parece cada vez mais caminhar a uma proposta oficial pelo atacante. Mas, em entrevista à 'Grêmio TV', o jogador despistou sobre seu futuro.

Everton deixou claro que está muito feliz em fazer parte do Tricolor gaúcho e que ainda deseja fazer ainda mais história na insitituição. O atleta da seleção brasileira enfatizou que está bem em Porto Alegre e sente muito prazer em vestir as cores do time gremista. 

Com certeza quero fazer parte da história do clube, como venho fazendo. É um prazer vestir essa camisa. Enquanto puder vestir, vou estar honrando este manto.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outros clubes que desejam Cebolinha, conforme notícias da imprensa internacional, são o Everton, da Inglaterra, e o Borussia Dortmund, da Alemanha. A multa rescisória do profissional para o exterior é de 120 milhões de euros (cerca de R$ 723 milhões).

 
Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio
Comentários