Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-Cruzeiro, Paulo Pezzolano foi oferecido ao Atlético-MG antes de Gabriel Milito

Treinador uruguaio, atualmente no Valladolid, da Espanha, teria sido oferecido por empresários ao Galo

Paulo Pezzolano se destacou comandando o Cruzeiro na Série B de 2022
Paulo Pezzolano se destacou comandando o Cruzeiro na Série B de 2022 (Gilson Junio/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Atlético-MG anunciou nos últimos dias a chegada de Gabriel Milito como novo técnico para a sequência da temporada, mas antes mesmo de contratar o argentino, o Galo ouviu o oferecimento de outros nomes para o cargo. Foi o caso de Paulo Pezzolano.

Segundo informações trazidas inicialmente pelo portal 'Goal', o uruguaio, atualmente no Valladolid, da Espanha, teria sido um dos treinadores ofertados por empresários à diretoria atleticana previamente à chegada de Milito. No entanto, como tinha negociações encaminhadas com o ex-técnico do Argentinos Juniors, esfriou as conversas por Pezzolano.

Paulo Pezzolano tem 40 anos de idade e está no futebol espanhol desde abril de 2023. Antes, ele obteve grande destaque no arquirrival do Atlético, o Cruzeiro, ao ser campeão da Série B pela Raposa no ano anterior. No Valladolid, time também gerido por Ronaldo Fenômeno, são 45 partidas totais, com 19 vitórias, nove empates e 17 derrotas. Sua equipe ocupa atualmente a quinta colocação da segunda divisão da Espanha.

Mais Vistas