Futebol Brasileiro

Ex-Liverpool diz que clube não deveria contratar Mbappé: 'Preferia o Werner ou o Sancho'

Jason McAteer, que jogou no Liverpool entre 1995 e 1999, deu sua opinião que Mbappé poderia se encaixar menos no elenco de Jurgen Klopp do que outras opções especuladas no clube inglês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Liverpool poderia pagar quase 2 bilhões de reais para contratar Mbappé(Getty Images)

Liverpool poderia pagar quase 2 bilhões de reais para contratar Mbappé | Getty Images

Tem esquentado no mercado de transferências a possibilidade de Mbappé trocar o PSG pelo Liverpool. Mas para Jason McAteer, ex-jogador dos Reds, a contratação do francês seria um erro.

"A transferência do Mbappé não me parece propriamente correta – uma superestrela por direito, mas não me parece a altura certa para vir para o Liverpool. Acho que ele não é o tipo de jogador do Jurgen. Por agora, não é para mim", falou ao 'Stats Perform News', antes de completar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Preferia o Timo Werner ou o Jadon Sancho. Até poderemos ver o Mbappé no Liverpool porque ele encaixa por diferentes razões, mas para o futebol, não tenho a certeza que seja a escolha certa", analisou.

Especulações recentes deram conta que o Liverpool poderia pagar quase 2 bilhões de reais para contratar Mbappé. O alemão Timo Werner também estaria na mira do time comandado por Jurgen Klopp.

 
THIERRY HENRY E SUA TARJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA
Comentários