Futebol Brasileiro

Ex-São Paulo, Centurión revela que pensou em suicídio após desastre na vida pessoal

Namorada do jogador morreu em acidente de carro em março deste ano; Centurión revelou que morte da avó também mexeu muito com ele

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Centurión jogou no São Paulo em 2015(Getty Images)

Centurión jogou no São Paulo em 2015 | Getty Images

Atualmente no Vélez Sarsfield, o ex-São Paulo Ricardo Centurión contou neste sábado (30) à 'TyC Sports', da Argentina, que pensou em se suicidar após a morte da namorada, em março deste ano. Melody Pasini tinha acabado de deixar a casa do jogador e dirigia sozinha de volta para sua residência, quando se envolveu em um acidente no meio do caminho.

Centurión contou que sua vó também morreu no início do ano e os dois acontecimentos, muito próximos um do outro, afetaram muito sua cabeça.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os golpes foram muito rápidos, e se eu não me levantasse depois de dois dias, acho que terminaria com a minha vida. Mas não era o meu momento”.

“É inexplicável, estou vivendo um sonho. Sei que a realidade é essa, tenho que me levantar e continuar. Vendo minha mãe, minha irmã, pude frear e pude me reunir. Caso contrário, tudo estaria indo para o inferno”, completou o jogador.

 
Sávio rasga elogios a Gabigol e reforça status de ídolo do camisa 9
Comentários