Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-jogador do Botafogo, André Lima rebate publicação de Honda: 'Que vá embora'

O ex-atacante do Alvinegro não ficou satisfeito com a postagem em que o japonês afirma estar pensando em deixar o clube carioca 

André Lima pelo Botafogo no ano de 2009
André Lima pelo Botafogo no ano de 2009 - Patricio Realpe (Foto: Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ex-jogador do Botafogo, André Lima, que já se declarou torcedor do Alvinegro, não ficou satisfeito com a última publicação polêmica de Keisuke Honda. Na última sexta-feira (27), o japonês publicou em seu Twitter que pensa em ir embora do Botafogo.

"Vou começar a pensar em ir embora se eles não me convencerem em alguns dias", afirmou o jogador.

No fim da última noite, após a repercussão da publicação de Honda, André Lima, que foi jogador do Botafogo nas temporas de 2007 e 2009, se irritou com a postagem do japonês e afirmou que o Alvinegro merece atletas que "honrem a camisa", sugerindo que o meia deixasse o clube.

"Que vá embora, porra. O Botafogo precisa de jogador que ame o clube e que tenha culhão pra jogar. Que chame a responsabilidade e honre essa camisa. Poderia colocar mais um monte de coisas. Se não quer ficar, vá embora logo e pare de mimimi", desabafou o ex jogador do Alvinegro.

Recentemente, André Lima, que defendeu o Austin Bold, do Texas, nas duas últimas temporadas, afirmou que pretende encerrar sua carreira de preferência disputando um campeonato estadual pelo Botafogo ou pelo Grêmio.

Mais Vistas